sábado, 19 de abril de 2008

Dezoito de abril; '


Algumas pessoas se tornam especiais. Na verdade já são, e a gente só demora um pouco pra conhecer e descobrir;
Algumas pessoas quando aparecem, mudam muita coisa, fazem muita coisa, e entram em muita coisa que a gente passa, sente e vive todo dia;
Já penso em como tudo seria diferente;
Já lembro de você como se a tanto tempo eu te desse aquele abraço todo dia;
Já tenho a consciência da importância que você tem, e do quanto é bom poder conversar e me apoiar em você de vez em quando;
E de vez em sempre, se eu sempre precisar;
Porque eu sei, na verdade, que eu preciso de você; e quero continuar assim;
Todo dia, o 'oooi Rai' de todo dia;
E que continue assim, pra eu sempre poder gritar pra quem quiser ouvir:
'TE AMO RÊEEE';


parabéns; tudo de bom, e o mundo inteiro que desejo pra você; ;D

Um comentário:

Rê Ferreira disse...

Oh Rai!
Maan, tu consegue me arrancar lágrimas no domingo a noite, te amo, djoow ;

É tão bom saber que em tão pouco tempo tenho amigos tão verdadeiros, Rai. Tiveram tombos, mas a consequência deles foram amizades mais e mais fortalecidas como a nossa; com a pureza do mais belo sentimento: a amizade, que dela vem outros tantos como a confiança, o carinho, a preocupação e um amor especial, e é por esses e tantos que eu grito pra quem tem tenha ouvidos:
TE AMOOOO RAAAAI!